Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

02 Particular
Community Friend

Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.

Junte-se a nós

03 Empresas
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

Novidades

EM DESTAQUE


Novidades


“A Cruz Vermelha Portuguesa está na catástrofe, mas também está muito para além da catástrofe”

19 de fevereiro de 2025

“A Cruz Vermelha Portuguesa está na catástrofe, mas também está muito para além da catástrofe”

Cruz Vermelha Portuguesa

“A Cruz Vermelha Portuguesa está na catástrofe, mas também está muito para além da catástrofe”

←  voltar

partilhar


A Cruz Vermelha Portuguesa celebra 160 anos de dedicação à ação humanitária, em 2025.

 

Muito percecionada como uma entidade nacional que age em caso de catástrofe, as valências da instituição vão muito para além disso. Daí a importância de eventos como o que se realizou este mês de fevereiro, no Palácio da Rocha do Conde d’Óbidos, “para dar a perceção à população de que a CVP está na catástrofe, mas também está muito para além da catástrofe”, explicou o Presidente da Cruz Vermelha, António Saraiva

O evento solene reuniu figuras do Estado, parceiros, voluntários, colaboradores e amigos, e afirmou-se como um marco do compromisso da Cruz Vermelha, membro da Brands Community, em prol da sociedade através das quatro áreas fundamentais: Social, Formação, Emergência e Saúde.

 

Com o objetivo de “amplificar a missão e os valores da instituição junto da sociedade”, foram apresentadas três novas embaixadoras, uma das quais, Fátima Lopes, é também Embaixadora da Brands Community. 

 

Para António Saraiva, todos estes aspetos refletem uma adaptação “ao mundo desafiante” que temos e uma “constante adaptação à mudança”, sem perder a “qualidade, mas inovando”.

 

A instituição apresentou ainda uma nova imagem. “A logomarca foi atualizada dentro dos padrões internacionais, de maneira a torná-la um pouco mais humana, um pouco mais, consentânea com o que são os tempos modernos”, explicou Miguel Cardoso e Cunha, diretor-geral da Cruz Vermelha Portuguesa.

 

Saiba mais na reportagem no Imagens de Marca.

Notícias relacionadas

PESQUISAR POR CATEGORIA

A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK

Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

02 Particular
Community Friend

Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.

Junte-se a nós

03 Empresas
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

brandscommunity.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile