Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

02 Particular
Community Friend

Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.

Junte-se a nós

03 Empresas
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

Membros em Destaque

EM DESTAQUE


Membros em Destaque


A desafiar o (im)possível na criação de eventos corporativos e desportivos

25 de novembro de 2025

A desafiar o (im)possível na criação de eventos corporativos e desportivos

Last Lap

A desafiar o (im)possível na criação de eventos corporativos e desportivos

←  voltar

partilhar


Há duas décadas que a Last Lap faz dos maiores desafios um sucesso. Fundada em Portugal, em 2005, esta agência tornou-se uma verdadeira referência na criação de eventos corporativos, desportivos e ativações de marca que impactam: da estratégia ao design, da produção à logística, numa abordagem 360º que transforma ideias em experiências memoráveis.



A desafiar o (im)possível na criação de eventos corporativos e desportivos



Vinte anos depois, a Last Lap continua a desafiar o (im)possível.
Com equipas em Lisboa e Madrid, 2025 é o ano em que a agência dá mais um passo com audácia: abrir um escritório no Dubai, um dos epicentros globais de negócios e inovação. Um marco que simboliza o espírito visionário da marca e a sua estratégia global.


A Last Lap conta com mais de 160 talentos internos, divididos pelos vários escritórios, especializados em gestão de projetos, design, criatividade, produção e um portefólio que fala por si: só no último ano, mais de 140 eventos realizados em Portugalpara algumas das marcas mais influentes do mundo.



A desafiar o (im)possível na criação de eventos corporativos e desportivos



Entre as marcas nacionais, destacam-se Wells, Tekever, Montepio, DaZn, Luz Saúde e Oeiras Valley.


No plano internacional, BMW, MINI, Aston Martin, Porsche, Disney, Playstation, Red Bull, Warner Bros. Discovery, entre tantas outras, confiam à Last Lap o poder de ligar pessoas e marcas através de experiências que inspiram.


E os resultados refletem essa energia: no primeiro trimestre de 2025, a agência registou um crescimento de 15%, fruto da otimização de processos e de uma reestruturação interna focada na excelência.



A desafiar o (im)possível na criação de eventos corporativos e desportivos


Mas mais do que números, a Last Lap move-se por um propósito:

 “Dare New Things”


Um mote que nasceu com o rebranding e que traduz a essência da marca: ousar, criar, inovar. A filosofia que transforma o improvável em realidade, e que dá origem a ações como:


  • Bolt: onde um estacionamento deu lugar à imaginação, substituindo os lugares para automóveis junto ao Lx Factory por um parque infantil temporário, cheio de cor e criatividade.

  • PlayStation: com a reinvenção do jogo 4 em Linha, projetando-o nas janelas do Estádio de Alvalade. Porque a inovação também pode brincar.



A desafiar o (im)possível na criação de eventos corporativos e desportivos



Em 2025, a LastLap celebra 20 anos de história, um marco que traz consigo uma nova etapa:


  • integração no grupo Atresmedia, um dos maiores grupos de media espanhóis, reforçando a visibilidade internacional e abrindo portas a novas sinergias;

  • entrada no mercado do Dubai, consolidando a estratégia de globalização;


  • E a continuidade dos seus eventos próprios – da ideia ao conceito e execução, como o icónico Grande Prémio de Natal, que em 2024 reuniu mais de 8 mil participantes. Um evento inteiramente criado, produzido e vivido pela equipa LastLap.

 

Ousar é o propósito da Last Lap e o que move a equipa. Há 20 anos que a agência prova que o impossível é apenas o ponto de partida. 


Conheça a Last Lap e descubra como.


Notícias relacionadas

PESQUISAR POR CATEGORIA

A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK

Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

02 Particular
Community Friend

Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.

Junte-se a nós

03 Empresas
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

brandscommunity.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile