JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
A segunda temporada da série Human Forward surge num formato de talks. “A experiência no atendimento ao cliente” é o tema do primeiro episódio, de um total de quatro, e revela a importância que o serviço ao cliente ocupa, atualmente, no seio da administração das marcas e empresas.
O que tem sido a evolução e transformação do serviço ao cliente, com a aceleração tecnológica provocada pela pandemia. Porque faz hoje mais sentido falar em experiência e não em serviço? Quais os skills que são hoje procurados nas equipas que desenham e proporcionam esta experiência? Será a opção de outsourcing apenas uma solução para a diminuição de custos com recursos humanos, ou uma vantagem ao nível da flexibilidade e da excelência na formação e oportunidade de carreira para as equipas?
As respostas são dadas por Ana Patrícia Pinto, diretora de serviço ao cliente do Grupo Generali; Rui Soares, administrador executivo da Locarent, e Pedro Empis, diretor da área de Outsourcing da Randstad Portugal.
Veja este e outros episódios do Human Forward, no Empower Brands Channel, no YouTube.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos