Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

02 Particular
Community Friend

Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.

Junte-se a nós

03 Empresas
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

Novidades

EM DESTAQUE


Novidades


A inovação não se faz só dentro de casa

14 de janeiro de 2025

A inovação não se faz só dentro de casa

Delta Cafés

A inovação não se faz só dentro de casa

←  voltar

partilhar

“Se há coisa que o meu avô sempre fez foi ser um empreendedor e criar valor”. O CEO da Delta Cafés recorda o espírito de empreendedorismo do comendador Rui Nabeiro, saudoso Embaixador Honorário da Brands Community, e explica a continuidade da “vontade de inovar” por parte do grupo.  

 

“A inovação é um tema muito importante para nós e acreditamos que não se faz só dentro de casa. Também sentimos esta necessidade de estarmos abertos à comunidade e de perceber que outras oportunidades é que surgem”, explica Rui Miguel Nabeiro acerca da Delta Ventures, a unidade de capital de risco através da qual a Delta Cafés apoia startups, ideias e projetos.  

 

“Acredito que, obviamente, por via do empreendedorismo nós podemos criar mais valor para a comunidade. Por outro lado, aquilo em que nós investimos é também em marcas. Criar marcas em categorias que não trabalhávamos, mas onde seguramente vamos criar mais valor no todo, para o nosso grupo, mas também para a sociedade. São postos de trabalho novos que vamos criando também”.

 

O grupo, através da Delta Ventures, tem apoiado e investido em start-ups, de que são exemplo a Swee, a Nâm e a Why Not Soda.  

 

Swee

Uma marca de gelados vegan que se apresenta mais saudável, com redução de açucares adicionados, gorduras e menos calorias, nasceu em 2021. O projeto venceu o programa de aceleração de startups “From Start to Table” e entrou no radar da Delta Ventures

 

Nãm

Um projeto de economia circular, que reaproveita as borras de café de restaurantes e cafetarias para produzir cogumelos frescos de forma consciente e sustentável, que são depois vendidos à restauração e ao retalho. 

 

Why Not Soda

Uma bebida não alcoólica, com um nível equilibrado de açúcar, com ingredientes naturais e sabores fora da caixa, com certificação biológica.

 

Uma reportagem para conhecer aqui.

Notícias relacionadas

PESQUISAR POR CATEGORIA

A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK

Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

02 Particular
Community Friend

Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.

Junte-se a nós

03 Empresas
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

brandscommunity.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile