Comunidade
JUNTE-SE A NÓS
JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
“Se há coisa que o meu avô sempre fez foi ser um empreendedor e criar valor”. O CEO da Delta Cafés recorda o espírito de empreendedorismo do comendador Rui Nabeiro, saudoso Embaixador Honorário da Brands Community, e explica a continuidade da “vontade de inovar” por parte do grupo.
“A inovação é um tema muito importante para nós e acreditamos que não se faz só dentro de casa. Também sentimos esta necessidade de estarmos abertos à comunidade e de perceber que outras oportunidades é que surgem”, explica Rui Miguel Nabeiro acerca da Delta Ventures, a unidade de capital de risco através da qual a Delta Cafés apoia startups, ideias e projetos.
“Acredito que, obviamente, por via do empreendedorismo nós podemos criar mais valor para a comunidade. Por outro lado, aquilo em que nós investimos é também em marcas. Criar marcas em categorias que não trabalhávamos, mas onde seguramente vamos criar mais valor no todo, para o nosso grupo, mas também para a sociedade. São postos de trabalho novos que vamos criando também”.
O grupo, através da Delta Ventures, tem apoiado e investido em start-ups, de que são exemplo a Swee, a Nâm e a Why Not Soda.
Swee
Uma marca de gelados vegan que se apresenta mais saudável, com redução de açucares adicionados, gorduras e menos calorias, nasceu em 2021. O projeto venceu o programa de aceleração de startups “From Start to Table” e entrou no radar da Delta Ventures
Nãm
Um projeto de economia circular, que reaproveita as borras de café de restaurantes e cafetarias para produzir cogumelos frescos de forma consciente e sustentável, que são depois vendidos à restauração e ao retalho.
Why Not Soda
Uma bebida não alcoólica, com um nível equilibrado de açúcar, com ingredientes naturais e sabores fora da caixa, com certificação biológica.
Uma reportagem para conhecer aqui.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos