Comunidade
JUNTE-SE A NÓS
JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
Uma comunicação alinhada como marca humana e tecnológica é um dos grandes propósitos da MEO, operadora de telecomunicações do grupo Altice. Ao mesmo tempo, a marca aposta em novas ofertas para atrair os consumidores. Objetivos que as mais recentes campanhas da MEO já refletem: o apoio à Seleção Nacional de Futebol e, em simultâneo, um incentivo à natalidade em Portugal; outra que anuncia a primeira oferta no país de Internet com uma velocidade de download e upload de 10Gb por segundo.
João Epifânio, administrador do segmento de consumo e marketing da Altice Portugal, explica neste episódio de Beyond Imagens de Marca que mensagens a marca MEO quer passar aos consumidores e qual o papel na sociedade.
Saiba tudo no Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos