JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
28 de abril de 2024
Acompanhar a jornada do consumidor cada vez menos” linear”
DAR que Pensar
← voltar
partilhar
Numa era em que o consumidor está mais informado, atento e exigente, é fundamental acompanhar a sua jornada de compra nos diferentes canais onde está presente.
Filipa Appleton, diretora de marketing do Continente, explica de que forma a insígnia da Sonae tem vindo a adaptar a sua estratégia ao consumidor dos dias de hoje. Da procura por uma comunicação mais simples à inovação constante, a responsável destaca os quatro pilares fundamentais que fazem parte da estratégia da marca. Uma viagem ao mundo do consumidor que nos leva pelos corredores do retalho, sempre tendo em conta as oportunidades de interação para surpreender e cativar assim como a utilização dos dados, fundamental para moldar um futuro em constante mutação.
Saiba tudo no Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos