JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
A icónica coleção de fragrâncias Aqua Allegoria, da Guerlain, conta 22 anos e chega agora ao mercado numa versão mais amiga do ambiente, com 95% de matérias-primas naturais e feita a partir de álcool de beterraba orgânico.
A recém-lançada linha, inclui outra novidade: uma nova fragrância, a Nerolia Vetiver. Desde 1828 que a natureza é a principal inspiração da “Maison” de luxo francesa e o compromisso com a sua preservação está hoje no coração da marca.
Cécile Lohard, diretora de desenvolvimento sustentável da Guerlain, explica-nos a importância de luxo e sustentabilidade andarem de mãos dadas e qual a estratégia da marca francesa em relação a este tema.
Descubra aqui tudo sobre o tema neste episódio do Beyond Imagens de Marca no Empower Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos