Comunidade
JUNTE-SE A NÓS
JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
Criar uma cultura de marca é cada vez mais importante em todos os setores de atividade, nomeadamente no Turismo. O branding pode ser decisivo para o negócio, assim como a forma como a estratégia de marketing é construída.
O Turismo de Portugal, em conjunto com especialistas na área, mergulhou no tema da criação e construção de uma marca, durante o QSP Summit 2025, intitulado “A Arte de Criar Marcas Globais de Turismo”.
Neste episódio da série “Sustainable Destination”, vamos conhecer possíveis caminhos e estratégias para o desenvolvimento de uma marca de sucesso neste setor com Oriol Juvé, Diretor Geral do Six Senses Douro Valley; Lídia Monteiro, Vogal do Conselho de Administração do Turismo de Portugal; e Gabriela Salinas, Diretora Geral do Global Brand Finance Institute.
Para ver no Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos