JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
24 de março de 2023
“E se sentir-se seguro fosse a chave para ser livre?”
Beyond Imagens de Marca
← voltar
partilhar
Começou uma nova era para a história da Volvo com o foco na segurança das pessoas. O lançamento do novo automóvel EX90 inaugura novos sistemas de segurança, mais focados no condutor e nos passageiros.
A nova campanha global da marca, “Volvo For Life”, celebra o novo posicionamento com uma questão: “E se sentir-se seguro fosse a chave para ser livre?”. Uma pergunta que pretende provocar a reflexão dos consumidores acerca do significado mais profundo de “ser livre” e destacar a importância da segurança no dia-a-dia e na vida das pessoas.
Aira de Mello, diretora de marketing e de experiência do consumidor da Volvo Car Portugal, revela toda a importância deste novo posicionamento da marca, no episódio de Beyond Imagens de Marca.
Conheça aqui todas as novidades, no Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Comunidade
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos