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23 de junho de 2025
Estudos de Mercado com Paixão, Diversão, Inclusão e Resultados
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“If you ask for results, call for MORE”
A MORE Results é especialista em estudos de mercado. Mas, como o próprio nome indica, é “mais do que isso”. Há quase 30 anos no setor, entrega soluções personalizadas, desenvolvidas à medida de cada cliente e com um propósito claro: transformar informação em valor estratégico.
Cada projeto é encarado como único. Mesmo quando o cliente já traz uma ideia definida, a equipa da MORE Results analisa o contexto, revê as necessidades reais e propõe soluções que elevam o pedido inicial a um resultado de excelência. O segredo está na abordagem consultiva, no compromisso com a entrega e na paixão colocada em cada etapa do processo. Reflexo de uma equipa que assume ser movida pela paixão e pela vontade de entregar mais: mais proximidade, mais criatividade, mais confiança.
ADN da MORE Results - Do insight à ação. Da análise à transformação
A MORE Results acompanha toda a jornada do consumidor, com uma abordagem que alia conhecimento profundo, criatividade estratégica e proximidade genuína.
Criatividade
Inovação na forma como desenham as soluções, nomeadamente através da combinação de diferentes metodologias e processos. Oferta de uma abordagem consultiva feita à medida do cliente, para marcas que querem ir mais longe.
Proximidade
Mais do que uma empresa de estudos, a MORE Results é uma empresa de pessoas para pessoas. Cultiva relações de confiança, com escuta ativa, envolvimento contínuo e disponibilidade total.
Adaptabilidade
Cada desafio é diferente. E a MORE Results adapta-se com agilidade a cada realidade de negócio, setor ou mercado.
Credibilidade e Confiança
Credibilidade constrói-se com rigor. Por isso, a MORE Results opera com processos transparentes, seguros e validados, garantindo sempre dados fiáveis e resultados acionáveis.
Quase 30 anos de experiência mostram que os dados são apenas o começo do trabalho. O essencial está na voz e no contexto que lhes é dado: transformar números em insights que contam histórias, orientam estratégias e impulsionam marcas.
Transformar Dados em Estratégia
Research, Data & Insights
Análise detalhada do mercado, consumidor, produto e experiência - do branding à embalagem, do cliente ao utilizador, do ponto de venda ao digital.
Customer, Shopper & User
Através de metodologias como inquéritos, entrevistas, observação, testes, workshops e cliente mistério (presencial, telefónico ou digital), constrói uma visão 360º do comportamento e expectativas dos consumidores.
Hospitality
Criação de manuais operacionais, formação de equipas, workshops, planos de ação, auditorias e avaliações de consistência da experiência entregue ao cliente. A excelência do serviço vive-se no dia a dia e mede-se com método.
& More
Auditorias físicas, porque a imagem de uma marca vai muito além do logo - está em cada detalhe do espaço físico.
Um projeto que pede uma resposta que não se encaixa nas abordagens anteriores é tratado com uma solução única, que pode estar assente num mix metodológico.
Processo Minucioso. Resultado Descomplicado
Proposta - Começa com ideias. Equipas comerciais e operacionais colaboram num brainstorming estratégico. A escolha da metodologia surge a partir das reais necessidades do cliente.
Setup - Desenvolvimento das ferramentas adequadas (muitas vezes uma combinação de abordagens), definição de cronogramas e criação de materiais formativos e briefings. Cada detalhe é preparado com rigor.
Fieldwork - Execução no terreno: recolha de dados, controlo de quotas, cumprimento de prazos. Acompanhamento constante para garantir fiabilidade.
Validação - Os dados só têm valor se forem bons. Aqui, a qualidade não é negociável. Verificam, estruturam e asseguram a robustez estatística.
Resultados - Gráficos. Dashboards. Mas muito para além disso, os insights interpretados e acionáveis são o verdadeiro diferencial. Contam histórias, orientam decisões e impulsionam estratégias.
Presença no Mercado e Parcerias
A MORE Results é presença ativa nos palcos de discussão sobre consumidores e marcas.
Em 2024, destaca-se a presença no:
InRetail, com um estudo apresentado também na Centromarca, sobre “A Visão do Consumidor Sobre Marcas de Distribuição e de Fornecedor”
E diversas parcerias com meios de comunicação, como a Distribuição Hoje, PMEMagazine e Centromarca, que reforçam a sua credibilidade e alcance.
Em 2025, presentes em:
NOVA FCT - apresentação Data Analytics for Smart Decision making
Nest Boost – moderação painel UX – what makes a memorable U/CX Experience?)
NOVA SBE – apresentação Hospitality – Service Excellence
Congresso Smart Payments em parceria com a Distribuição Hoje
InRetail, Brand & CX com estudo publicado na DH
Mystery Shopping Providers Association – Global Board
Até ao final do ano, novos estudos e projetos estarão em destaque.
Inovação na Prática
Entre os projetos recentes de maior orgulho, destaca-se a criação de uma loja-protótipo no escritório de um cliente do setor de tintas. Com duas exposições distintas, a instalação ajudou a afinar perceções, definir perguntas e construir um estudo eficaz e relevante.
Algumas marcas no currículo
Coca-cola, Delta, Nestlé, H3, Santal, Parmalat, Uber Eats,
BP, Galp, EDP, TAP, Teixeira Duarte, CTT, Huwaei, FNAC,
Eurobic, Oney, Santander, Millennium BCP, Banco Montepio,
BPI Seguros, Médis, Ageas, Ocidental, AdvanceCare,
Marques Soares, Salsa, Brodheim, Perfumes & Companhia, L’oreal,
Makro, Auchan, Continente, Lidl, Recheio,
El Corte Inglés, Ikea, Leroy Merlin, Worten,
Toyota, Lexus, Porsche, BMW, Mercedes, Renault, Ford, Yamaha,
Tivoli, Savoy, Pestana Octant Hotels, Details Hospitality, Four Seasons, Marriott,
Cappriciosa, Celeiro,
MultiOpticas, GrandOptical, Smile up, Holon, entre muitas outras.
Seja qual for o desafio, a MORE Results entrega mais. Mais análise, mais proximidade, mais impacto.
Porque os dados são só o começo. O que vem depois é o que faz a diferença.
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