JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
O anúncio “Wassup” da Budweiser popularizou-se na mudança do milénio. Mais de 20 anos depois, o filme continua a entrar esporadicamente nas nossas vidas. O impacto no mundo da publicidade e na cultura pop é imensurável.
Nuno Riça, diretor criativo da agência BAR Ogilvy e convidado neste arranque de temporada da série AD On My Mind, elege este anúncio por nunca lhe ter saído da cabeça. E fala também da campanha que desenhou para o banco Millenium BCP com o ator Diogo Morgado.
Veja aqui esta conversa e recorde o anúncio no Empower Brands Channel.
Esta série pode também ser ouvida em formato de podcast, nas seguintes plataformas:
- Spotify
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Comunidade
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos