Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

02 Particular
Community Friend

Seja amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.

Junte-se a nós

03 Empresas
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

Filmes e Séries

EM DESTAQUE


Filmes e Séries


Jorge Braz: no futsal a liderança faz-se de emoções

30 junho 2022

Jorge Braz: no futsal a liderança faz-se de emoções

Chief Love Officer

←  voltar

partilhar

Liderança e humildade raras vezes coabitam no mundo das organizações. A explicação é simples: a humildade é frequentemente associada a dificuldade em tomar decisões, baixa autoestima e confiança. Pelo contrário, a humildade pode ser uma vantagem e uma forte aliada na criação de relações de confiança. Pode mesmo potenciar a proatividade e a criatividade dos colaboradores. 


Jorge Braz, selecionador português de futsal e campeão do Mundo e da Europa por Portugal, é um exemplo de líder que não tem receio de mostrar as suas emoções, defendendo uma liderança pelo exemplo. No segundo episódio da série Chief Love Officer, Cristina Amaro conversa com o técnico português, sobre a importância de vestir a camisola pelo país e como o desporto pode ser uma inspiração para o mundo empresarial. Um momento inspirador onde o foco é a importância da gestão das emoções.


Jorge Braz: no futsal a liderança faz-se de emoções
Jorge Braz: no futsal a liderança faz-se de emoções
Jorge Braz: no futsal a liderança faz-se de emoções


Esta série conta com a parceria da Love Tiles, que personalizou uma peça para oferecer a Jorge Braz e que é explicada por Nair Silva, communication manager da marca, da seguinte forma: “O selecionador foi sempre o rosto da motivação da equipa, com palavras de incentivo, de apoio incondicional, com a presença inequívoca junto de todos os jogadores. Por essa razão, queríamos ter uma frase que o caracterizasse e que fosse a representação como modelo de inspiração para o futsal e para os portugueses. O recorte das peças e o facto de estarem cuidadosamente inseridas é a representação do golo habilmente encaixado na baliza. A expressão ‘De lá de trás das pedras’ aliado ao nosso coração a vermelho foi o mote perfeito que uniu a cerâmica ao selecionador, numa espécie de poesia divina”.


Notícias relacionadas

PESQUISAR POR CATEGORIA

A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK

Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

02 Particular
Community Friend

Seja amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.

Junte-se a nós

03 Empresas
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

brandscommunity.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile