Comunidade
JUNTE-SE A NÓS
JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
A nova geração do KIa Niro conta já com “mais de 300 mil unidades vendidas na Europa”. A eletrificação é a novidade introduzida no novo modelo da empresa automóvel sul-coreana. Que tem também o objetivo de alavancar o desempenho das vendas da marca no nosso país, onde tem uma quota de mercado a rondar os 4,5%. Num momento complexo param o mercado, com uma crise de semicondutores e dificuldades de logística e distribuição, o novo Niro está pensado para as famílias e também para as empresas, numa versão 100% elétrica.
Miguel Santos, diretor de marketing da Astara Portugal, deu a primeira entrevista ao Imagens de Marca e explica toda a estratégia da Kia com este modelo.
Veja aqui toda a conversa, neste episódio do Beyond Imagens de Marca no Empower Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos