JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
Pode um único espaço refletir a identidade de uma marca? Para provar que sim, a Love Tiles reabriu o showroom de Lisboa, no Parque das Nações, sob o conceito de Light & Flare. Um espaço que pretende transportar os visitantes numa viagem sensorial ao mundo da marca e inspirar a implementar, em casa ou nos ambientes de trabalho, as várias abordagens à cerâmica. A reabertura coincide com o lançamento da nova coleção Spotlight, o grande lançamento do ano.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, Gilda Rodrigues, gestora de marca da Love Tiles, mostra-nos como os sentidos estão intimamente ligados aos valores da empresa.
Conheça no Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos