JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
Estará a emergir um quinto “P”? Neste episódio de Weekly Thoughts abordam-se os “4 P’s do marketing”, de Philip Kotler, um conceito que resume os quatro pilares básicos de qualquer estratégia de marketing: produto, preço, distribuição e promoção (Product, Price, Placement e Promotion).
É António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação Ibérica da Worten e membro da Empower Brands Community, quem reflete sobre a possibilidade de a transformação que o mercado sofreu no contexto pandémico ter feito surgir um “5 P”: o da proximidade que engloba sempre as pessoas.
Veja este e outros episódios do Weekly Thoughts, no Empower Brands Channel, no YouTube.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos