JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
O grande objetivo de uma marca é criar uma relação emocional com o consumidor.
Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, exploramos as conclusões do estudo emotional.i da Consumer Choice que procurou perceber o relacionamento que os portugueses têm com as marcas e assim descobrir possíveis caminhos e estratégias para chegar ao coração do consumidor.
Mas será que estamos ligados de forma emocional às marcas? José Borralho, presidente executivo da Consumer Choice, explica que “somos fãs, mas não somos fanáticos” e revela os setores que mais nos apaixonam, assim como os que têm enormes desafios pela frente.
Descubra aqui tudo sobre o tema neste episódio do Beyond Imagens de Marca no Empower Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Comunidade
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos