Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

Image
Community Friend

Seja amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.

Junte-se a nós

Image
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

Filmes e Séries

EM DESTAQUE


Filmes e Séries


Relevância editorial versus interesse comercial

5 fevereiro 2022

Relevância editorial versus interesse comercial

Weekly Thougths

Image

←  voltar

partilhar

A fundadora e presidente da Empower Brands Community, Cristina Amaro, é convidada a refletir sobre o desafio de manter a sustentabilidade de uma marca editorial face ao interesse comercial.


A também autora e rosto do Imagens de Marca, há 18 anos em antena na SIC Notícias como programa de referência na informação sobre branding, fala sobre a procura constante de parceiros para financiar a produção sem nunca “beliscar” a credibilidade e o rigor jornalístico. 

Veja este e outros episódios do Weekly Thoughts, no Empower Brands Channel, no YouTube.


Notícias relacionadas

PESQUISAR POR CATEGORIA

A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK

Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

Image
Community Friend

Seja amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.

Junte-se a nós

Image
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos