JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
A nova estratégia da Kia, ditou as mudanças introduzidas no novo modelo Sportage. Lançado em 1993, chega agora às estradas europeias num caminho que aposta na eletrificação.
João Seabra, diretor geral da Kia em Portugal, explica as principais mudanças neste modelo e de que forma está em linha com o novo posicionamento da marca: uma nova filosofia de design, “Opostos Unidos”, que representa a inspiração na natureza e no mundo que nos rodeia.
Descubra aqui tudo sobre o tema neste episódio do Beyond Imagens de Marca no Empower Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos