JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← voltar
partilhar
A música tem sido uma ponte de aproximação das marcas com o público e, mais do que isso, uma forma de criar memórias. Um investimento que as empresas fazem e que se traduz em maior visibilidade, reconhecimento e ligação com os consumidores. Depois de dois anos de ausência, por imposição da pandemia, os festivais de música estão de regresso.
O maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio Lisboa, instalou-se no Parque da Bela Vista e reservou lugar para as marcas e respetivas ativações. A Vodafone, presente há 18 anos neste festival, apostou na inovação e tecnologia nesta edição. O 5G deu o mote e proporcionou uma experiência única e inovadora aos festivaleiros. Leonor Dias, diretora de marca da Vodafone Portugal, explica a importância da presença nos festivais e a escolha da ativação e ações destinadas a todos os presentes.
Descubra aqui tudo sobre o tema neste episódio do Beyond Imagens de Marca no Empower Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Comunidade
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos