Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

02 Particular
Community Friend

Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.

Junte-se a nós

03 Empresas
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

Filmes e Séries

EM DESTAQUE


Filmes e Séries


A relevância das emoções numa marca de chocolate e confeitaria

26 de maio de 2024

A relevância das emoções numa marca de chocolate e confeitaria

DAR que Pensar

←  go back

share

Comunicar através das emoções é fundamental para criar um laço com o consumidor. Há marcas cujas características do produto representa um manancial de oportunidades no território dos sentidos.


Inês Besugo, responsável de marketing da Hussel, partilha a sua visão e experiência nesta área, no episódio da série “DAR que Pensar”.


Descubra tudo no Brands Channel.

Notícias relacionadas

PESQUISAR POR CATEGORIA

A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK

Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

02 Particular
Community Friend

Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.

Junte-se a nós

03 Empresas
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

brandscommunity.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile