Categorias
Ver todas
Limpar filtros e pesquisa
28 de abril de 2024
Acompanhar a jornada do consumidor cada vez menos” linear”
Numa era em que o consumidor está mais informado, atento e exigente, é fundamental acompanhar a sua jornada de compra nos diferentes canais onde está presente.
Filmes e Séries
27 de abril de 2024
“Empresas devem adotar I.A. para manter a competitividade”
Os especialistas dizem que não há volta a dar: a Inteligência Artificial veio para ficar.
Filmes e Séries
27 de abril de 2024
Para a Tangity, apostar nos Young Lions é estar com os melhores
É uma das mais recentes agências criativas do mercado: Tangity.
Filmes e Séries
26 de abril de 2024
Sustentabilidade em formato podcast
“Nem de Propósito” é o primeiro podcast da Leroy Merlin em Portugal, cujo mote é a sustentabilidade.
Filmes e Séries
25 de abril de 2024
Como se cozinha uma estratégia de marca?
Vivemos num país pequeno, mas com uma vasta cultura gastronómica.
Filmes e Séries
24 de abril de 2024
Como se renova “o papel mais sexy do planeta”?
Casas de banho há muitas, mas nenhuma como esta.
Filmes e Séries
24 de abril de 2024
Fidelidade: fiéis à inovação
Conta mais de dois séculos, a história da Fidelidade. A inovação tem sido um dos pilares estratégicos da empresa de forma a estar “constantemente à frente do mercado”.
Filmes e Séries
23 de abril de 2024
Hussel torna todos os momentos mais doces
Entre no universo da marca
Membros em Destaque
22 de abril de 2024
Zome acelera para o futuro do imobiliário
Em ano de celebração pelos cinco anos no mercado, a Zome reuniu os colaboradores no evento Zome Summit, cujo mote foi “conectar, aprender e celebrar”.
Filmes e Séries
19 de abril de 2024
30 anos a democratizar o acesso à medicina dentária
Democratizar o acesso à medicina dentária é uma das premissas da Clínica Santa Madalena.
Filmes e Séries
17 de abril de 2024
World of Volvo, o novo centro de Gotemburgo
Convidamo-lo a conhecer o World of Volvo e a perceber a posição que a marca aspira ter na Suécia e em toda a indústria automóvel.
Filmes e Séries
31 de março de 2024
“Há uma certa hipocrisia no comportamento do consumidor”
Portugal tem vários sistemas de avaliação de marcas junto dos consumidores, mas nem sempre o que o consumidor revela serem as suas escolhas corresponde à realidade.
Filmes e Séries
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
built by
PESQUISAR POR CATEGORIA
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja
amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK