Comunidade
JUNTE-SE A NÓS
JUNTE-SE A NÓS
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos
← go back
share
A Worten continua a investir no humor para chegar ao consumidor. Ricardo Araújo Pereira e Inês Aires Pereira voltam a contracenar na nova campanha que promete pôr os portugueses a rir, enquanto passam mensagens acerca da oferta alargada da marca e conveniência.
Neste episódio da série “Beyond Imagens de Marca”, António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Worten Ibéria, abre-nos as portas dos bastidores da campanha e explica-nos de que forma a estratégia da marca está presente em cada um dos diferentes filmes do anúncio.
Conheça aqui no Brands Channel.
Notícias relacionadas
PESQUISAR POR CATEGORIA
Fale Connosco
Copyright © 2020 The Empower Brands House. Todos os direitos reservados.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.
OK
Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.
Seja amigo da comunidade e mantenha-se a par das nossas novidades e iniciativas.
Junte-se a nós
Conheça
os benefícios da comunidade para a sua empresa.
Contacte-nos