Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

Image
Community Friend

Seja amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.

Junte-se a nós

Image
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

Curso

Cursos Academy

2ª edição: 19 a 22 de outubro de 2022

2ª edição: Branding Estratégico

Maximizar o poder da marca: da criação à gestão

Image

partilhar

data

2ª edição: 19 a 22 de outubro de 2022

duração

3 dias e meio

Hora

3 dias das 9h às 18h | 1 dia das 9h às 13h

Local

Nova SBE

Investimento

1.950,00€

10% de desconto para membros

Sobre o curso

Numa altura de incertezas, e em que todas as variáveis da nossa vida e da vida das marcas passaram a estar em aberto, urge as empresas perceberem o verdadeiro valor das marcas como ativo da sua organização e reposicionarem-nas na sociedade. Mais do que criar marcas bonitas e estratégias de comunicação com base no entretenimento, as marcas têm hoje de assumir o seu propósito. Chegou a altura de as empresas entregarem à sociedade algo que seja útil para as pessoas.


Esta formação irá permitir saber qual é a missão das marcas enquanto agentes da sociedade para além da economia. Chegou a hora da estratégia da verdade, do marketing do bem e da comunicação com base no que se sente. Não basta vender. É preciso criar relações de longo prazo para que no momento de compra seja a sua marca a escolhida!

Benefícios

Para si

  • Integrar a estratégia de marca num contexto global do modelo de negócio da organização
  • Adquirir e treinar os principais conceitos de gestão de marca (Brand Equity, Brand Image, Brand Awareness, Brand Identity, Brand Positioning)
  • Saber gerir e maximizar estes conceitos no contexto atual de mercado, particularmente complexo e imprevisível 


Para a sua organização

  • Construir e/ou redefinir a estratégia de marketing e comunicação das marcas para responder melhor aos novos desafios de mercado
  • Saber definir o brand purpose de cada uma das marcas da sua organização
  • Usar as marcas como forças de mudança para agilizar o negócio


Objetivos

Maximizar o poder da marca, da criação à gestão

Destinatários

  • Profissionais que queiram acompanhar o processo de brand management: Marketeers, comerciais, serviços legais, serviços financeiros
  • Empreendedores
  • Profissionais que desejam desenvolver as suas competências em branding e estratégia de marca


Brochura (PDF)

DOWNLOAD

 | 

Coordenação

programa

image galeria -e1-

PESQUISAR POR CATEGORIA

Image

Nome

Cargo

Image

Nome

Cargo

A sua privacidade

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para ajudar a personalizar conteúdo, adequar e medir anúncios e proporcionar uma melhor experiência. Ao clicar em OK, concorda com isto, conforme descrito na nossa Política de Cookies.

OK

Junte-se a nós

Somos a comunidade das marcas em Portugal. Ao ser nosso Friend ou Partner passa a fazer parte de iniciativas que promovem o conhecimento académico, estimulam o networking e a partilha das melhores práticas.

Image
Community Friend

Seja amigo da comunidade e receba a nossa newsletter.

Junte-se a nós

Image
Community Partner

Conheça os benefícios da comunidade para a sua empresa.

Contacte-nos

Instructions

1 - Select Flex Layout, enable dynamic data and bind a collection on data panel


2 - Select Item Snippet and bind data source with your dynamic grid on data panel


3 - Select Flex Item, select detail link and bind your snippet on data panel


4 - Bind elements with fields of your collection on data panel

4 - Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image